Gostosa loira de calcinha teve ap revistado - 4 min

Categoria:

Tag:

110 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Depois de um tempo ela se aproximou e perguntou se eu era da região e se sabia que horas o local reabria e começamos a conversar, seu nome é Elis (fictício), ficamos batendo papo por uns 25 minutos, ela explicou que era jornalista e que veio para acertar um contrato de propaganda em S. Rodrigo não esboçou nenhuma reação na hora, mas depois veio falar comigo. R – Já to desligando, kkk"Oi meu nome e João tenho 18 anos e um pau de 18 cm certo dia fui fazer uma entrevista de menor aprendiz , chegando lá fiz tudo certinho e no final quando fui entregar minha folha só estava eu e a entrevistadora uma senhora de aproximadamente 50 anos mas gostosa pra caramba.

Passaram alguns minutos, e de repente levo um susto, acordo com uma mão na minha coxa, enquanto ele pedia licença para passar e ir ao banheiro.

Depois tirei a calcinha e vi uma bucetinha peluda, bem aparada, que tratei de chupar, enfiando a língua bem lá dentro e depois os dedos. Vc me implora e eu a penetro todinha.

Espero que gostem, me perdoem a forma de escrever, mas é muita informação, e tentei ser o mais sucinto possível. Ele tem literalmente 2 metros de altura! Um norueguês ruivo de olho claro e a boca mais gostosa que eu já beijei. Eu sabia como foder uma buceta, eu conseguia extrair o olhar apaixonado até mesmo de uma puta.

Entramos em cena, vi aquele deus grego sentando em uma poltrona totalmente nu e amarrado com as mãos para o alto atrás da cabeça, era moreno, alto, atlético tipo de homem que é impossível não desejar.

Naquela época não havia todo o controle de bebida alcoólica que tem hoje.

ela tirou a roupa pra mostrar a buceta pra ela.

Ela ainda veio na nossa casa duas vezes , depois casou e foi a minha vez , mais essa história fica pra outro dia.

Aos poucos ele foi se fechando voltando a ser aquele buraquinho lindo que ainda hoje eu fodo quando me dá vontade.

Mas ela se lembrou também do que o padre disse e aparou os pelos da xoxota loira dela.

Ver Informações