Galera fazendo Putaria na Piscina - 9 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

37 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Quando voltou estava com dois copos com gelo na mão, uma garrafa de vodka e refri.

Deitei-o ao meu lado na cama enquanto fazia carinhos no rosto dele.

Ele claro percebeu minha abertura e passou a falar mais diretamente, que eu era bonita, tinha belas pernas e que era um desperdício ficar sozinha naquela noite. Eles sempre conversando e falando de putaria, sacanagem e desejos, acenderam o estopim que falta. No outro dia acordei com o barulho da caminhonete da minha mãe abrindo o portão da garagem, ele já tinha saído do meu quarto, olhei para o criado e vi um bilhete que ele havia deixado para mim:”Melhor noite da minha vida, seu cuzinho agora é todo meu, filhinho da mamãe!”Depois de um tempo dançando juntos, ele perguntou se eu gostaria de ir para um lugar mais reservado e eu aceitei na hora!"Eae, galera.

Tenho uma prova sentada em meu colo.

Infelizmente após um mês houve a esperada surra, mas para passar despercebido, aconteceu na forma de um assalto, onde Ewerton foi surpreendido por dois “assaltantes”,quando ia para a casa de um amigo passando em uma estradinha de terra por trás do CT de um dos mais tradicionais times de futebol da capital e do RN,o América futebol clube. – Eu estou deitada na cadeira da piscina de pernas abertas e ele tá chupando muito gostoso, a xaninha do meu Corninho.

Sonhou com ela o final de semana inteiro.

A roupa que usava e nada era a mesma coisa, ela tentava ajudar a puxar o barco para a areia e deixava os seios totalmente a mostra, pois sendo a saida de banho era aberta e larga, Silvio não parava de olhar e ela sabia disso, estava fazendo para provocar e mostrar mesmo.

Eu estava louco de tesão e virei-a de quatro na cama, numa única estocada, penetrei sua suculenta xoxota, fazendo-a soltar um grito rouco e abafado.

Apesar de ser por cima da roupa, ele pode sentir o calor que emanava dela, louca para devorá-lo.

Ver Informações