Gacho Afim De Sexo Fode Gostoso Com Vizinha Loira Rabuda Gemendo Na Pica Dura - 1 min 29 seg

Categoria:

Tag:

95 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Na cidade vizinha onde moro,há um Sex Shop que tem uma cabine,um quarto escuro com uma TV onde passa filmes pôrnos e vários caras entram nela para verem e se punhetar,eu já conhecia o local mas nunca havia entrado na cabine.

Me olhou mais uma vez, como se pedisse aprovação, com um sorriso safado. Estava em casa sozinho tranquilo, quando chegou uma mensagem no watssapp com os seguintes dizeres:quero foder seu cu agora. Eu não sabia se esse papo dela era realmente verdade, ou se ela estava interessada em mim e usando isso pra chegar mais perto. Ela é uma bela loira,36anos, 1,60 de altura,cabelos nos ombros,olhos verdes,seios pequenos e firmes,lindos pezinhos, e um bumbum médio e durinho.

gozei nas costas dela e fui pro banheiro tomar um banho, em seguida ela entrou no chuveiro comigo nos beijamos e trepamos gostoso no chuveiro a bucetinha dela estava muito macia e lubrificada em seguida pagamos a conta saímos, não tracamos nem uma palavra deixamos o rapaz onde havia deixado o carro e fomos pra casa onde trepamos mais uma vez.

O risco me dá tesão.

senti uma vontade tão louca de penetra-la que eu a abaixei e a sentei por cima de mim…ela gritava gostoso e dizia pra eu fazer o que ela quisesse. Ele arrancou seu pau do meu rabo com força e eu gritei.

A putinha passava a mao em sua buceta e lambia seu mel, me dando mais tesao.

Sandra agachou-se atrás de Tadeu e chupava o seu saco e o seu pinto, massageava com o seu dedinho o meu clitóris e vou confessar, foi a melhor sensação que eu tive em minha vida. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Ela ,sentou-se na cama , ainda vestida, segurando meu pau, gemendo, sugando, me levando à loucura, Eu, em pé, com a calça totalmente aberta, xingando.

Ver Informações