Fodendo a mulher do corno na frente dele XVIDEOSCOM - 9 min

Categoria:

Tag: , ,

249 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Rapidamente tirei meus sapatos e a calça,junto com a calcinha. À proporção que eu aumentava a força e a velocidade das estocadas, ela se contorcia, beijava e mordia os meus lábios, arranhava-me as costas, lambia o meu queixo e o meu pescoço.

Ela tava me fodendo gostoso demais, puta que pariu, tava nos céus. Ela ficou vigiando a hora em que ele chegava do trabalho e assim que o viu entrar no prédio, preparou-se para ir até o apartamento dele.

então nos viramos um de frente pro outro.

Quando já estava quase impossível de segurar, levantei e falei “minha vez”.

Ela amoleceu e aproveitei pra lamber a buceta dela e o cuzinho também, ela se arrepiou toda e disse que tinha dado o cú poucas vezes mas não estava nem ai, falou “ hoje meu marido vai ser corno por completo! Vou voltar pra casa até com o cú esfolado” eu não perdi tempo, pedi pra ela dar uma chupada na minha rola e lubrifiquei bem o cuzinho dela e fui colocando bem devagar, ela nem reclamou, começou a gritar de tesão e falou que eu podia socar até o talo no rabo dela e eu meti com gosto, depois ela pediu pra vir por cima e foi sentando no meu pau até sumir tudo no rabo dela, ela ficou rebolando e começou a gritar que estava gozando… eu não aguentei e gozei no cuzinho dela. Já estava com o rosto tão perto daquela bucetinha depilada que decidi CHUPAR uma mulher pela primeira vez. Nesse momento tirei o penis pra fora e comecei a punhetar, rapidamente a raimunda ajoelhou-se na minha frente e pediu:– Posso senhor?Nesse momento enfiei meu penis na boca dela, como querendo dizer que sim, eu autorizo. teve mais conversa , mas eu não me recordo direitoAs 20:37 estava sentada dentro do carro, em frente a casa dos anfitriões, reunindo a coragem que tinha naturalmente desaparecido durante o percurso, saí do carro e caminhei sozinha em direção a musica, confesso que achei que iria chegar e ver uma cena digna de pornochanchada barata ,mas diferente do meu prejulgamento as pessoas estavam ali na área aberta todas vestidas, cada qual com seu copo,uma música boa rolando, rapidamente contando deveriam ter umas trinta e cinco pessoas,ninguém diria que aconteceria o que quer que estivesse programado para a noite que se adentraria, o Carlos me viu primeiro, deixou alguns casais com a Clara e veio me recepcionar:– EU JÁ ESTOU GOZANDO, e era verdade, QUERO QUE VOCE FODA FORTE. Desses que entram no meu rabo de uma talagada só.

Ver Informações