Fodendo a Casada Logo Pela Manha - 2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

35 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

PEDI-LHE QUE DEITASSE NA BANHEIRA, SENTISSE A ÁGUA QUENTINHA ENVOLVENDO SEU CORPO E COLOCASSE UM PÉ PARA FORA.

Caramba que sensação mais louca, jamais imaginei sentir algo do tipo e acho difícil sentir novamente. A luz já tinha vindo há muito tempo mas não demos bola, depois disso ela nunca mais me deu papo e nem fala direito comigo, acho que não gostou de ter seu cú arregaçado! primeiro ela pede,depois faz onda ! vai entender!Saímos do cinema e fomos comer alguma coisa, eu me lamentava a hora que era pois sabia que logo mais teria que pegar o carro e voltar pra casa.

Ela lembrava do que havia aconteceu, mas porque se manteve em silencio ate agora.

-Claro que não! Fiquei toda melada agora…""Sim, sim… empresárias solteiras ou casadas mas insatisfeitas, adoram quando representantes ou vendedores aparecem oferecendo seus produtos.

Ele estava um pouco envelhecido devido a quantidade de sol que ele havia pego através dos anos sem passar um protetor.

Continuei chupando o pau do negão por um longo tempo, limpando cada centímetro e acariciando seus testículos como prêmio.

"Depois que contei como foi minha primeira siririca, hoje vou narrar como peguei pela primeira vez em um pau. Como o pau dele era bem maior que o meu, falei pra ele que ia meter no cu dela e ele metia na buceta.

Ele então, olha toda a cena enquanto coloca o pau inteiro na minha boca devagar, e então ele começa a mexer os quadris mais e mais forte, fodendo minha boca literalmente, e eu continuo chupando mais forte na proporção que seu pau entra e sai da minha boca"OI GENTE MEU NOME É KIMBERLY E QUERO CONTAR HOJE ALGO QUE SE PASSOU NA MINHA ADOLESCÊNCIA EU TINHA 18 ANOS MORENA MAGRINHA MAS SEMPRE TIVE SEIOS E BUNDA GRANDES CABELO COMPRIDO. E passou uma manhã e uma tarde lá, porque a inauguração foi demorada! Como sempre, ele me contava tudo. (escrito por Kaplan)Bom,meu Nome e Gabriel hoje em dia estou com 28 anos tenho uma bela familia,dois filhos,na época que meu avô começou a se interessa por mim eu estava com 18anos,vou contar como aconteceu.

Ver Informações