Filho do patrão comendo a empregada gostosa - 1 min 31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

72 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Acordamos, nos arrumamos e fomos para passar o dia. O Carlos disse só não sei se ele ve vídeos de mulher ou de homem patrão.

Ficamos todos decepcionados pois pensamos que ele ia pegar no rabo do Djalma. E de vez em quando passava por mim e me apertava a minha bunda, vez ou outro enfiava o dedo no meu reguinho. também uma empregada que mora em um quarto nos fundos da casa.

"(escrito por Kaplan)Suei frio, um mix de medo e tesão, minhas pernas ficaram bambas e minhas mão tremulas, finalmente fui agraciado com outra oportunidade para comer aquela gostosa.

rn-é…meu filho disse que tinha arrumado uma namorada muito bonita…estou vendo que realmente ele não mentiu…Leila vc é realmente muito linda…e também uma moça batalhadora que trabalha e estuda.

Eu estava tarada, louca pra gozar.

para o outro que queria me comer, o homem que estava me comendo começouE assim foi o restante da reunião, na semana seguinte nos reunimos novamente , mas isso fica para a próxima história.

Alguns minutos depois e entraram no quarto Sabrina à frente e o cliente logo atrás.

Naquele quarto de motel só estavam eu ele e os desejos mais carnais.

Nesse momento, Vitor que já estava embriagado, foi ao banheiro, e Ana aproveitou o espaço e se deitou com a cabeça em meu colo, e enquanto conversávamos, ela encostou a cabeça no meu pau ainda duro e olhou para ele com interesse, virou para mim e disse, sorrindo:– Nossa, ele ficou duro assim por minha causa?!Ainda sorrindo, me olhava nos olhos e ambos sabíamos a resposta. Ela olhava fixamente, mas eu a deixava a vontade, então ela tocou nele como se houvesse risco dele morde-la, sua mão era quente e seu rosto se aproximava ainda mais, eu podia sentir seu hálito quente na cabeça do meu pinto, e ele pulsava a cada respiração, e assim ela iniciou um vai e vem bem suave, e a cada vez que ela puxava para cima, mais liquido saia, e lambuzava ainda mais sua mão, então de repente ela parou, e aproximou a boca, colocou a língua para fora e tocou a cabeça do meu pau, lambeu da glande até a base, e depois voltou, abriu a boca e engoliu a cabeça toda.

Ver Informações