Fazendo pornô em casa - 4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

33 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Ela suspirou e estremeceu, pôs a mão na minha virilha e achou meu pau, segurando encostado em seu cuzinho, manteve assim um pouquinho e soltou, como se já aceitasse eu meter em seu cuzinho. Tia Sandrinha ainda disse que elas brincaram sozinhas, enquanto sua irmã e sobrinha não se decidiam.

Bom, 2 horas dá pra mamar muito, o problema é o cara ter porra o suficiente pra esse tempo…. Isa também adorou o grito da tia e como ela havia parado de chupa-la teve forças para retomar o boquete a Antonio, chupando-o com rapidez proporcional ao tesão que havia na sala.

Marcelinha parecia que estava em outro mundo, chuapava de olhos fechados e só parava para gemer, depois de algum tempo ela começou a gemer mais ofegante, alterou para mais alto, implorava para Claudia enfiar o dedo, Claudia não obedecia, só chupava revezando entre linguadas fundas e nas bordas, como não tivesse pressa em fazer Marcelinha gozar, chegou a hora, Marcelinha chegou a arranhar de deixar vergões na bunda gostosa de Claudia, e gemia como uma ninfeta atriz pornô, ela deu aquela gozada, que quando parou de gritar e gemer seus olhos estavam cheio de lágrimas. Dava para ver claramente o peitinho dela por traz da blusinha.

vou no centro de novo,quero que ele me coma de bruços…quero que ele me estupre bem gostoso…ate la. Carlos entao me deitou e comecou a explorar cada parte do meu corpo ,chpava meus peitos e ao mesmo tempo passava seu pau na minha bucetinha,ele estava loucode tesao,me chamava de safada e dizia que nao acreditava no que estava acontecendo,eu perdi a fala,nao conseguia falar nada,so queria saber de ter ele dentro de mim,pulsando freneticamente.

Flávio estava dormindo, o que não fazia a menor diferença para mim.

Paramos o assunto, já que havíamos chegado e Aline ainda não poderia saber o que se passava. Quando a mãe para num mercado para comprar carne, ela pela primeira vez disse que tinha sonhado que estava fazendo amor comigo, e me dá um beijo na boca.

Ver Informações