Esposa tarada pela rola do amante - 1 min 20 seg

Categoria:

Tag:

46 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Estava curtindo a ideia e aí vivi complementou.

Ela então me emprestou uma calcinha dela pra vestir. -Fala sério Didi… Olhando bem, agora vejo o porquê ele me ameaçou na festa, não foi só amizade, ele estava defendendo você.

Depois de já estar bem aberta e Carlos mandou-a montar. Sempre tive vontade de conhecer o estado de Santa catarina, porém não sabia que era tão bom assim Tudo começo u em uma viagem que fiz com minha esposa para Blumenau.

Eu mal entrei, ele já foi me agarrando, me beijando. E você pula como uma tarada no meu pau, e me beija. Detalhe com um copo de vodka com frutas vermelhas que ela adora…HshshsEle ergueu a outra mão e começou a passar em meu rosto, falando palavras de conforto, puxando minha cabeça para perto do seu pescoço. Fui preparar meu café e notei que ela estava acordada e perguntei se ela queria tomar café ela me disse que ainda estava com sono, falei para ela ficar a vontade neste momento ela falou que queria ficar mas a vontade e ela neste momento se aproximou de mim e falou que tinha sonhado comigo e neste momento me beijou, na hora meu pau subiu e fiquei louco, levei ela para minha cama e comecei a beija-la toda, quando tirei seu shortinho minusculo e quando vi aquela bucetinha toda raspadinha cai de boca chupei muito a bucetinha dela ela gemia e dava gritinhos se contorcia toda, neste momento botei meu pau pra fora, e ela ficou impressionada com os meus 20cm, falei para ela chupar e ela caiu de boca fazendo um belo boquete.

caindo seu corpo exausto sobre o meu. Fiquei excitado com aquelas imagens, me masturbei furiosamente e gozei como se tivesse ficado sexo por meses, mas depois me senti culpado.

Eu andava muito nervosa e irritada, como eu ficava em casa o dia inteiro e sem nada para fazer, eu só pensava besteira e já estava prestes a arrumar um amante, para apagar o meu fogo e me deixar mais calma, mas não sei se foi sorte ou se foi assar, mas o inesperado aconteceu, quando eu conheci o meu sogro, eu vi que ele era um coroa enxuto, ele tinha cinquenta e seis anos, ele tinha um físico avantajado e demostrava ser muito forte e nesse meio tempo de angustia, eu já tinha pensado muito em seu corpo viril e a na possibilidade, de te ló em minha cama, era apenas uma fantasia.

Ver Informações