Esposa mascarada transando gostoso - 5 min

Categoria:

Tag: , ,

23 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Eu levantei as pernas dela e deixei os pés dela no meus ombros de comecei a fode ela com força e ela começo gemer e rebolar muito gostoso e percebi que meu pau estava ficando muito molhado e ela se contorcia muito, e pedindo para meter com mas força e dizendo que estava gozando e cada vez mas ela gozava. Tentei me manter calmo, mas não tava conseguindo, se ele contasse pra minha esposa, ou colocasse na Internet fotos e videos meus… Eu estaria perdido… Estava nas mãos dele…"Mulheres,beijos na bucetinha.

Estranhei minha reação quando ela chega e fala:-Oi tio Pí,vamos logo embora que não vejo a hora de tomar um banhinho e durmir bem gostoso pra tirar esta preguiça de cima de mim !! Aquela criança convencida e escandalosa haviam sumido,só ficou uns leves traços da minha mãe naquela imagem sensível e delicada que parou em mim.

Isso mesmo, ela queria posar para que eu a pintasse! Nossa! comecei a imaginar como seria ficar horas observando cada detalhe do corpo daquela negona… pintar seu rosto, seus lábios carnudos, seu olhar de expressão sensual, sua cor de pele negra. Ainda continuamos a nos falar e nos encontramos sempre mas até hoje o namorado dela não tem a menor idéia de quem é a estranha mascarada.

Tá bom… Mas então você vem aqui do ladinho, bem pertinho, para ver como é gostoso. Ele gozava nela, que logo após ia correndo pra gozar com seu irmãozinho. Até hoje ainda escuto eles transando, a minha mãe gemendo, e o barulho da cama tambem, e sempre que dava, eu ia até a porta do quarto deles, para poder olhar pela fechadura, e as vezes eu tinha sorte de ver alguma coisa, como os peitos da minha mãe, e tambem o pinto do meu pai na buceta dela. 70m de altura, olhos claros e um bumbumestavamos em casa já bebados,eu meu amor,ele ja tinha brincado a beça com o meu rabo,e dormiu.

Ver Informações