Esposa coroa com marido e amigo - 18 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

114 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Para minha boca poder chegar em seu peitoral que já estará erguido de excitação. Ele era bi passivo e isso me assustou um pouco, pois nunca havia tido nada com homens, nem mesmo aqueles troca troca de menino.

Tinha um belo corpo, perfeito! E com aquela sofreguidão de quem vai transar pela primeira vez na vida, tirou minha roupa, pegou em meu pau e me chupou. tirou aquele absorvente e ficou examinando os lábios da buceta da minha esposa e eu do lado assistindo aquilo.

Abocanhou-o na mesma hora e fez um demorado boquete. -Aonde Querida? – ele questionou enquanto alisava minha bunda-Na minha bucetinha, desde que o Gustavo viajou, não consigo gozar direito.

"Gritei, não sei o quÊ exatamente.

Me recuperei do susto e perguntei o que estava acontecendo, pois estava confusa…Liga para o seu marido que ele te explica, disse Vander.

ela largou um suspiro e repetiu, -Que bom, que delícia! eu já estava com o pau latejando, mordi, beijei, chupei cada dedinho e ela gemia e só repetia, -Que gostoso! -Que gostoso! -Delícia!, abri as calças e coloquei meu pau em seus pés, ela os juntou de forma que pudesse punhetar com os pés, assim metia naqueles pés lindos até gozar e melar tudo. Sentia o pau dele ficar cada vez mais duro e roçando na minha bunda.

Já fazem três meses que o rancho ficou pronto mas por falta de grana ainda não instalamos a energia.

Comecei a observar que o meu amigo estava ficando agitado e pude ver o volume do seu pau na bermuda de tactel que usava. Naquele momento estava com um sutiã em forma de taça.

Caraca! Que corpaço tinha a coroa! Quando ela deu uma abaixada com o corpo, de costas para ele, ele endoidou vendo a bunda dela praticamente nua, porque o fio dental era só um fiozinho mesmo!Com o coração aos pulos, ela o chamou e quando ele chegou bem perto dela, ela notou que ele não conseguia desgrudar os olhos de seu corpo.

Senti a glande do seu pau entrar com dificuldade pela minha vagina, me fazendo gemer de dor e tesão, mas ele adorava me fazer ‘sofrer’ e estocou com tanta força que soltei um grito de dor e satisfação.

Ver Informações