Esposa com amigo – Marido Filmando - 8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

78 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Pouco depois, ficou por trás de mim, sobre minha cabeça, filmando minha ação no traseiro de Sandra.

Numa manhã marcamos em sua casa, cheguei por volta das 09h e ele abriu a porta dizendo que Sandra, sua esposa estava no banho. Meu amigo se chama Rodrigo,tem 28 anos,é branco,loiro,corpo forte e praticamente da minha altura(tenho 1,83 cm) e também é solteiro,gosta de curtir a vida e eu disse para Rodrigo:Vamos dar uma volta na praia cara,deve ter uma brisa boa pois está fazendo um calor… e ele respondeu dizendo estar cansado,queria ficar relaxado vendo tv e que no dia seguinte ele iria com calma e descansado mas falou para eu ir se quizesse,disse saber que eu queria caçar mulher e que ele também queria mas estava muito cansado por conta do trabalho e que hoje só veria mulher se fosse em filme pornô pois,assim como eu,Rodrigo também curte bater uma,desde nossa adolescência víamos filmes pornôs e comentávamos como aquelas mulheres eram gostosas e sonhávamos em fazer tudo o que os atores sortudos faziam com elas, sentindo aquele tesão imenso. Todos chegaram fomos apresentados abriram uma cerveja e começaram a beber, nisso minha amiga me chama para ir ao quarto, eu fui.

Quando a minha esposa menstruou, simplesmente disse:-Amiga resolve ai com os nossos maridos, que não estou a fim de nada!. Porque ela tinha deixado um canalha filmá-la na hora de uma transa. Sentia o bico de suas maravilhosas tetas durinhos em minhas mãos, enquanto eu as apertava.

Não perderia isso por nada deste mundo, afinal, a senhora tem um corpo muito bonito, lembro das vezes em que ficava de biquíni aqui. Pensei em Mauro! Essa seria a primeira vez que eu iria trair meu marido. Achei isso muito estranho pois não é um procedimento normal, percebi então, que não só minha esposa gostou dele, mas ele tb deve ter se interessado por ela.

Nem notou que o patrão tirava sua blusa, seu sutiã, seu shortinho e sua calcinha.

Ver Informações