Dividindo a esposa safada com o amigo camarada @ - 10 min

Categoria:

Tag:

69 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (9 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Morava em Brasilia dividindo um apartamento com um amigo. Nossa que noite que eu tive encontrei um casa de amigos e fomos para o carnaval e ficamos muito chapados, e decidimos dormir na minha casa que era mais perto, então chegamos em casa e logo a minha amiga foi tirando a roupa, pois esta muito quente a casa e o namorado dela também e os dois falaram pra mim tirar a roupa tmb e para minha surpresa o namorado da minha amiga caiu de boca no meu pau, nossa nunca ninguém tinha chupado assim, e minha amiga ficou só olhando e falou que seu namorado era louco por mim, e depois ela caiu de boca no pau dele e depois ela começou a lamber o cu dele e punhetava pra ele , nossa eu fui a loura com aquele cara chupando meu pau, e depois ele ficou de quadro e pediu para eu meter com força pois fazia tempo que ele queria dar pra mim naquele cu maravilhoso e a namorada dele falou mete mesmo nesse viado, pois quando estou metendo com ele, ele pede pra por um consolo em seu cu, e depois ela ficou lambendo meu cu, nossa fui a loucura com isso, e o cara gritava de tanto tesão e eu não aguentei e gozei dentro no seu cu.

Talyta é realmente uma exibida, principalmente quando ela sabe que minha esposa está por perto; sempre que toma banho, Talyta fica em frente à minha grade, passando creme naqueles cabelos cheirosos e molhados, o que a deixa muito sensual, quando acaba olha pra dentro da minha casa, já sabendo que eu estou a observar, causando a ira da minha esposa, que imediatamente fecha a porta pra evitar que eu olhe minha vizinha. DEITEI E DORMI ACORDEI COM A SARA ME CHAMANDO ERAM 22:45HS, OI AMOR FAZ TEMPO QUE CHEGOU? NÃO CHEGUEI AGORA, ACHEI A SANDRINHA COM UM AR DE FELICIDADE MUITO GRANDE, VOCE SABE O QUE ACONTECEU DE TÃO BOM COM ELA? EU COM A CARA MAIS SAFADA DO MUNDO RESPONDI, NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA QUERIDA.

Um sábado qualquer, vimos parar um caminhão de mudanças na frente do nosso prédio e logo alguns camaradas começaram a descer móveis e a entrar no prédio com eles.

Ver Informações