11 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Na hora que enterrei meu cacete naquele cu quente me veio o irmão dele na cabeça.

Viu também sobre a secretaria do cursinho, a quem posso dizer, sem modéstia, que fiz mulher libertando-a pra uma vida do que ela queria e não do que deveria fazer. ”– Quero aquele projeto que discutimos na reunião hoje , pronto na minha mesa amanhã de manhã, vou mandar o Guilherme te ajudar. Ela levantou o ventre para me permitir encaixar e sentiu de perto a boca feminina, que está a posicionada bem perto já que a moça estava de quatro sendo possuída por seu esposo, enquanto eu possuía ela, e elas se beijavam. Depois pedi pra ela sentar no meu pau de frente pra mim, pra eu poder brincar com o grelo dela. Dali, a levaríamos a um aniversario na casa de uma amiga.

O barulho do corpo dele se chocando contra o meu aumentava ainda mais meu tesão.

Gemeu, gritou e tremeu muito, praticamente desfaleceu enquanto eu tirando o pau já gozando levei-o a boquinha dela, eu no momento não estava com minha filha, ela ainda meio fora de sí aceitou o membro pulsante e teve sua boca invadida por jatos de porra, recuperando a ação percebeu o que se passava e não teve dúvidas, limpou bem o cacete engolindo toda aquela porra sem engasgar:-Gostoso papai…leitinho bom…tua putinha quer mamar mais…E continuou chupando gostoso. Logo que entrei percebi que a movimentação de muitos coroas nas últimas fileiras. Eloisa se levantou, acendeu a luz da sala e na iluminação forte eu pude ver tudo da garota. Jonas me elogiava, dizia que nunca havia saído com uma puta tão linda e deliciosa como eu, que desse jeito iria se apaixonar.

E COMO SEMPRE ADORAVA VER O VOLUME DE SUA BUCETINHA….

Não muito convencional, estavam num papai e mamãe sensual, trocando vários beijos e carícias.

e teve uma hora que ela se abaixou bem na hora em que o padre parou a reza e abriu o olho e viu aquele decote enorme, aquilo mexeu como ele.

Ver Informações