Corno filma esposa chupando negao - 1 min 40 seg

Categoria:

Tag:

79 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

E vc também estava desejando está aqui com o negão que te acha a mais gostosa da praia, a mais sensual, a mais charmosa, a mais provocante, a que mais tem facilidade de levantar pau e de ser desejada.

-Vá tomar no cú Caio! Foda-se! Ele é meu amigo… Sabe oque mais? Vou para casa jantar uma sopinha de feijão que minha mãe está fazendo, é o melhor que faço,ao invés de agüentar insulto…Ao passarmos em frente a minha casa, minha mãe estava na área e pode ver que não tinha algo bom, então nós chamou e ficou chocada com a violência.

-Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante. Só que ela tinha uma novidade para o tio também. Vesti uma peruca longa e loira, um espartilho preto com detalhes vermelhos e uma sandália meia-pata de salto 15 preta com o salto vermelho, com tiras que se enrolam no tornozelo.

Minha namorada Akemi e a loirinha gostosa da Helen se entre olharam, começaram a tirar a roupa e se ajoelharam do lado da DeboraMinha namorada olhou pra gente apontou e disse:– Esses são os trés cornos da festa e nos somos as putas.

Depois de muitos amassos e de fazê-la gozar por duas vezes chupando-a e com os dedos … aato contínuo esfreguei meu membro à entrada de sua xotinha que estava extremamente molhada e estrava devagar sentindo o seu corpo tão próximo ao meu, era ótimo eu puxava seus cabelos e apertava seus seios, ardendo de tesão, ela gemia em meu ouvido falando coisas excitantes e dizendo pra entrar mais forte nela pois estava à beira de outro orgasmo. Sabia que ela já tivera muitos relacionamentos, com namorados que quase nunca eram boas pessoas, ela comentava com ele e com a ex-esposa e eles a aconselhavam a largar os “bandidos” e procurar um cara mais sério.

Ver Informações