Corno filma a esposa gostosa dando pro comedor dotado - 3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

175 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

É tão gostoso tocar minha xaninha lendo e imaginando que sou eu que estou sendo fodida com gosto… Isso me inspirou a escrever e partilhar minhas próprias histórias para que outras se sintam tão putinhas e gostosas como eu me sinto lendo esses contos.

– Isso o que? – aproveitei que ela estava bem perto de mim e peguei sua cabeça puxando para mim e dando-lhe um beijo bem molhado de tesão, ela demorou um pouco apreciando meu beijo mas logo me empurro e disse. Quando ele saiu (bateu na cara dela), pois a pressão de libertá-lo foi grande! Ela gostou e disse que eu era bem dotado, eu ri e disse que mais ou menos. Como é ótimo chorar na pica de um macho comedor. Fui pra casa e vida normal, cumprimentando o corno sempre que via e ela sempre baixando a cabeça como do início como se estivesse envergonhada.

Deitados, relaxando, confessei que havia visto o que fizera à tarde e que ao invés de ter me dado ciúmes, me deu tesão, eu gostaria de conhecer aquela mulher e vi o seu rosto brilhar de alegria, ele me olhava como se estivesse sonhando, eu, sua delicada, sensível e tímida esposa, estava me transformando numa mulher intensa…. Marlene, bem ao nosso lado, ao lado da cama, ao filmar o boquete de Sandra mais de perto, ficou com sua bunda virada para mim.

v e um sofa gigante …Chegamos no restaurante e Roberto já estava nos esperando. Hoje venho relatar o que aconteceu comigo a duas semanas, estava saindo da faculdade, quando vi um link no face, pra um conto erótico, que se chama “TRÊS”, aí eu no metrô comecei a ler… A garota relata que o namorado dela sugere que ela transe com ele e seu amigo, ela topa e eles fazem dupla penetração… mas enquanto eu ia lendo eu ia ficando muito molhada, com vontade de me masturbar ali, mesmo, já estava sentindo minha calcinha molhada, meu tesão aumentando cada vez mais, meu rosto estava quente, vermelho.

Ver Informações