Comendo um cuzinho gostoso - 2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

51 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Passei a pontinha da língua sobre os lábios da sua bucetinha bem de leve sem abri-los, cobri ela de beijinhos bem molhados e fui passando a língua no clitóris, massageando-o com a língua e os lábios. Eu: _Goza meu macho, goza bem no fundo do cuzinho da sua puta vai.

De vez em quando, tirava os olhos do livro e olhava para aquela pérola de homem lá em cima do telhado.

Ela me deu um puxão e meu pau todinho escorregou para dentro daquela xota deliciosa.

Ela tirou a camisinha dele, chupou de novo o seu pau e sentou sobre ele, ainda que estivesse em meia recuperação, foi sentando, subindo e descendo até ficar bem duro de novo, então aumentou a velocidade e aproveitou, gozou duas vezes com ele, enquanto gozava me xingava e me chamava de corno, me chamava de chifrudo frouxo, de corno manso e mais e mais dava para o outro. – O que é isso, Nazaré? O que você está fazendo?– Estou com um tesão louco, Moisés… não liga, mano, não liga, me deixa…Ele não falou mais nada.

Falei que foi muito gostoso e que podíamos tentar da próxima vez, não custava nada experimentar e que se não fosse bom não faria mais. – Olha como você me deixa, Marcio – disse ele, com a voz rouca de tesão. A vontade dela era tremenda, tratou de fazer um boquete no bombeiro, que na mesma hora começou a tirar o macacão, e aguardou ela terminar o boquete para colocá-la de quatro, apoiada no vaso sanitário e enfiar a vara na xotinha, bombando sem parar. Ela falava, -Que loucura, que delícia, nunca imaginei que fosse tão gostoso…Desde então minha paciente foi a minha princesa de pés lindos saímos durante alguns anos, mas sua famíla foi transferida de cidade e ela foi junto com eles, saimos mais algumas poucas vezes mas perdemos o contato e já há alguns anos não tenho mais minha princesa e seus pézinhos em meus braços. nisso eu ja tava comendo comendo a buceta de sua amiga.

Ver Informações