COMENDO A MINHA MULHER - 15 seg

Categoria:

Tag: , , ,

29 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Ele me perguntou cm estavam as coisas. O PARCEIRO INICIAL PARA DE ME BEIJAR, COLOCA UM PRESERVATIVO, ME FAZ DEITAR E VEM DECIDIDO PRA CIMA DE MIM…A MULHER PÕE AS PERNAS EM VOLTA DA MINHA CABEÇA E ESFREGA UMA BUCETA CHEIROSA NA MINHA BOCA, INCENTIVANDO MINHA LÍNGUA A LAMBER AQUELE GRELINHO DURO QUE DESPONTA SALIENTE.

Ai o padre deu uma ideia e chamou ela pra faxinar a casa paroquial onde ele morava e ele pagaria a ela e marta amou a ideia e ao se despedir ela deu um abraço bem forte no padre ele sentiu aqueles peitões pressionados contra ele.

Lendo meus contos anteriores este fica bem melhor:PROBLEMAS – COMENDO A SOBRINHA. Me sentei na cozinha ainda sonolento mas bem mais disposto, e minha mãe perguntou o que eu tinha tomado que me fez apagar.

-Então me pede direito, me fala quem é que manda aqui. Apesar do incomodo, virei de costas enquanto ele ajoelhado atrás dos meus quadris. De repente o moleque veio e colocou a mão no meu pé.

Estava com minhas energias revigoradas por aquela metida.

Sempre estou usando roupa social devido ao meu trabalho.

Quando já estava em ponto de bala disse: Agora vou cavalgar bem gostoso nesse cacete. então segurei meu cacete duro por sobre o short`s e falei, olha como fico quando estou perto de você, você me deixa doido carina, eu preciso meter com você se não vou ficar louco, ela sempre repetindo as mesmas palavras dizia que não podia fazer aquilo com a irmã, fiquei em pé ao lado da cama, ela também se levantou e foi até a cozinha ver se vinha alguém, quando voltou pedi mais um beijo e fui correspondido, ela também estava louca por aquilo tanto quanto eu, mas por causa da irmã não conseguia se entregar, então puxei meu pau pra fora e pedi pra ela pegar um pouquinho, carina segurou meu pau e começou a punhetar gostoso, meu tesão foi a mil, meu coração disparava, eu não acrediva naquilo, que estava prestes a comer aquela que pra mim é a mulher mais gostosa do planeta.

Única explicação para o fim das cartas que ele mandava regularmente para ela.

Ele ia dando estocadas fortes e só me restava gemer e urrar muito. Lucia não pode falar nada e nem tinha forças pra isso, pois suas energias tinham-se acabado toda dentro daquela pousada.

Ver Informações