Comedor socando o dedinho na minha esposa Karina, eu marido filmo tudo - 1 min 11 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

79 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Seu Nilton,pai de Marcos,meu comedor,veio e pediu ao filho pra tirar da minha bunda e enfiou o pau dele de uma vez e gritei,mas comecei a pedir mais.

No percurso carro até porta da casa,sua mão pressionou e me apertou estava tendo certeza que ele estava se aproveitando da situação mas também não fiz nada que o impedisse, na verdade fingi que não estava acontecendo nada, ele abriu a porta e entrou chamando pela esposa:Na penumbra, vi ele passar um creme no cacete encapado e se posicionando entre minhas pernas, segurou minhas pernas e perguntou. Mas depois q foi abrindo mais a bucetinha, fui ficando excitada, ele estava socando no fundo, fodia como louco como se não visse uma buceta há meses. ela largou um suspiro e repetiu, -Que bom, que delícia! eu já estava com o pau latejando, mordi, beijei, chupei cada dedinho e ela gemia e só repetia, -Que gostoso! -Que gostoso! -Delícia!, abri as calças e coloquei meu pau em seus pés, ela os juntou de forma que pudesse punhetar com os pés, assim metia naqueles pés lindos até gozar e melar tudo.

Em dado momento, ele passou a mão ensaboada entre minhas nádegas. – Era seu marido?– Sim, ele vai demorar, parece que tem um pepino grosso pra ele descascar na obra.

, e ele teve que por o bilau para fora, as quatro como sempre não tiraram o olho. Ela ja veio me beijando bem lentamente eu conseguia sentir o seu gosto e ela o meu … ficamos nisso por alguns minutos ate q senti minha xaninha pingando.

Não sabia porque ele queria que eu ficasse ali conversando ele, considerando que ele nem gostava de mim! Achava que ele iria ficar feliz se eu fosse sentar com os meus amigos e ele pudesse ir sentar com os dele.

Mas na hora em que os dois estavam completamente nus e ela, sentada no sofá, recebeu a vara do Paulino em sua bucetinha… Alberico se levantou e foi à cozinha para tomar um copo de água… estava tenso.

Ver Informações