Chupando o cuzinho e esfregando o pau na bucetinha da safadinha - 3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

11 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

""-Caralho Didi, Como você está se sentindo? Está bem? Que coisa heim… Como está Caio?– Como, oque, quando? Que papo é esse JC? Não estou entendendo? De quê diabos tu está falando?– Como assim? Como assim você não sabe?– Saber oque? De quê? Alguém morreu por acaso?JC com uma cara de meio sem graça passou a mão nos cabelos e com um sorriso amarelo disse:"Acho que isto mexeu positivamente com o Jonh e ele deitou em cima de mim e me deu um beijo selvagem, chupando minha língua e enfiando sua língua gostosa em minha boca.

Mauro introduziu um dedo na minha buceta, que estava denovo encharcada de tesão, me deu para chupar.

A safadinha resolveu que daria uma festa mais íntima, só ela e o tio para comemorarem!Como ela tinha dotes culinários, pegou algumas receitas de doces da mãe, separou as que achou que seriam mais interessantes, comprou os ingredientes e levou tudo para a casa dele. -Quer mamar meu filho ?- perguntou minha irmã com uma cara de devassa.

Repetiu o movimento mais umas quatro vezes. Quando todos já estavam dormindo, eu estava assistindo TV apenas de cueca, eis que aparece minha prima só de calcinha e sutian toda queimada. Ela disse_ se minha tia acordar estamos perdidos.

Me faz gozar vai eu te emploro, foi quando eu comecei a chupar seu grelinho com os 3 dedos na sua buceta e com a outra mão coloquei um dedo no seu cuzinho onde depois de 2 minutos ela gozou.

E eu doida pra ele fazer esse convite logo , doida pra saber a mala que me esperava ali dentro.

Não conversamos MT, mas foi o suficiente pra eu não conseguir dormir direito a noite toda. -Não dá…Guarde seu amiguinho na cueca,estou naqueles dias…Natalia: Posso te beijar?Ele se aproximou e,com os dedos,começou a tocar minha bucetinha,que estava bem úmida.

Depois de alguns minutos esfregando nossas bucetinhas, ela anunciou que eu ia gozar, e eu fui juntinho com ela, misturando nossos melzinhos.

Ver Informações