Chupando a amiga pela webcam – www-videossexoamador-com-br - 7 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

30 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Se o toque fosse em seu traseiro, ela o esquivava para os lados sem parar de me cavalgar. Depois de umas 20 imagens trocadas e muita sacanagem na conversa eu convidei pra uma brincadeira na WEBCAM:– Vamos CAM?– VAMOS!! – O safado estava só aguardando a deixa para abrir a Câmera.

Quando Marcos se virou e viu que meu biquini era praticamente só uma tira atrás e um pequeno triângulo na frente, ele não se aguentou e falou alto, “Puta Q P, que mulher gostosa”, nisto seu Pedro se virou e ficou de boca aberta e um pouco desnorteado engolindo em seco.

Foi sentada de pernas e a buceta abertas, melada e escorrendo.

Mas ele pediu pra ela deitar na cama de brucos. Na quinta-feira,devido a alguns problemas,o Bruno tinha de trabalhar até mais tarde. Era um pouco difícil, mas a garota conseguia se equilibrar e quicar ao mesmo tempo.

Ele pediu pra gozar dentro afinal nem lembramos da camisinha, naquele momento eu so gemia de tesao, nem conseguia pensar, foi a primeira vez que alguem gozou dentro de mim, senti uma coisa quentinha e era gostoso sabe, me senti muito gostosa na hora. -Quero sua boquinha linda me chupando bem gostoso. Uau… entendi logo e me preparei, porque seria a primeira vez… não de dar o cuzinho, mas de fazer uma dupla penetração… o Ismael deixou o Djalma meter no meu cuzinho e ele ficou na minha perereca. Chegamos e já fui tirando a calça dela e fiquei com mais tesão ainda com as tatuagens que ela tem nos pés nas costas no umbigo e um tribal pra cima da buceta pra tampar a marca da cesária. A amiga aceitou e o rapaz, claro! Aceitou também. Bom depois do que tu fizeste no jardim da cidade eu fiquei louco né? Não deu para aguentar e me masturbei, disse pra ela. Marta_ o senhor sempre me assusta quando chega assim. Eu e meu namorado fomos pegar ela na rodoviária , já que ela estava morando em fortaleza à um ano , percebi que meu namorado ficou babando pela minha amiga e nos duas percebemos o volume na calça dele , fui correndo abraçar ela , e logo ela me disse que um não tinha falado que meu namorado era tão gato , ficamos rindo e fomos pro carro.

Ver Informações