Casal jovem transando muito - 27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

13 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Peguei um taxi e dei o endereço ao motorista para me levar no bairro Boqueirão, chegando la disse pro motorista esperar pois poderianao ter ninguém em casa, mas tinha e dispensei o taxi, o Marcelo ao me ver me olhou com uma cara de assustado ou surpreso pois nao imaginava e nao esperava a tal visitamas, estava lá. Falei que por causa dela tinha deixado de comer uma mulher mais velha e que por isso ela tinha que me compensar muito. Disse meu pai pegando em minha mão me puxando de volta para a cama.

Ele se aproximou do meu ouvido e disse: – Sua vadiazinha, agora ta arrombada.

Digo sempre que “o diabo quando não vem manda o secretário”, na hora nem pensei, mas o fato é que Ida quando o viu já ficou cheia de segundas intensões, não percebi que Mauro tinha as qualidades que deixam minha mulher louquinha de tesão; jovem, bonito e sacana.

"Beto me buscou e fomos para o apartamento dele esperar o casal que estava a caminho, mas a espera foi meio difícil e logo estávamos nos pegando, Beto arrancou minha blusa para mandar uma foto para o casal, levantei a saia e sentei no colo dele que começou a chupar meus peitos, eu já estava toda molhada e tirei a calcinha porque precisava usá-la depois, não achei justo estar semi nua com o Beto vestido e arranquei a roupa dele, ele me agarrou os cabelo e me colocou deitada no sofá para me chupar, quando consegui me soltar fui direto chupar o pau duro dele, eu não estava mais aguentando de tesão e pedi para me comer, ele me colocou de quatro e meteu gostoso, mas eu adoro sentar naquele pau tortinho e joguei ele no sofá, sentei, rebolei e gozei… fomos tomar um banho e ficar bem comportados enquanto o casal subia. ContinuaEnquanto eu sentava de costas, ele me dizia que aquilo não ia morrer ali, e que escondido ou não o pal dele e minha buceta iam virar amigos íntimos hahah adorei a ideia, e ficamos transando planejando coisas muito maliciosas, traindo nossos parceiros, e isso durou muito tempo.

"Meu amigo Ademir se divorciou e foi morar sozinho em um apartamento menor, deixando a casa para a ex-esposa e os filhos.

Ver Informações