Casada safada dando o cu de quatro - 46 seg

Categoria:

Tag:

109 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

E depois de chupar fica de quatro e então fico esfregando meu pau no seu reguinho apertado e coloco só a cabeça e você dá um gemido e logo diz – “me fode meu gostoso”. Quando entrei na sala, só conseguia pensar em uma coisa, ou melhor, uma pessoa! Avistei ele próximo ao seus amigos e ao me ver, ele disse tudo que não esperava ouvir:""– Você acha que ele é inocente? Oque você tem na cabeça? Você disse a mim que iria controlá-lo, que iria manter o assunto em segredo, que ele não falaria nada… Mas e aí, oque aconteceu? Pode me dizer?Com um sorriso no rosto eu disse:"até a próxima amigos!"– Há-há, muito engraçado Didi… Você acha graça porque não foi com você. Seu nome é Patrícia, e ela é um ano mais nova que eu. Eu – e vc chupa bem? quando falei isso abaixei a calça e meu pau pulou para fora, ela olhou com uma cara de safada e falou – faço e muito. Ela sugeriu que fizessem “de frentinha” puxando ele para um papai-e-mamãe.

"Numa sexta feira minha tia me ligou perguntando se eu poderia ir com ela a um sitio de seus patroes pra ela não ir sozinha,aceitei,agente foi a pé por uma estrada deserta cheia de matos,chegando la o sitio não tinha nada só iriam aparecer n outro dia porque ia ter uma festa. Em uma estratégia desastrosa, fiz questão de segurar o cano de apoio do ônibus com a mão esquerda para que o mulato percebesse a aliança na mão esquerda, visse que eu sou casada e, com isso, me deixasse em paz. Ela acordou e olhou pra trás e viu o padre olhando ela.

Deitado como eu estava, meu pau duro passa uns três dedos do meu umbigo. Passado um certo tempo Júlio disse a Sandra que ela iria receber duas picas mandando ela sentar na minha pica. Ele passava por mim e fazia de conta que não tinha combinado nada comigo.

Ver Informações