28 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Gozei por todo o corpo dela, a visão daquela menina tão gostosa e com o corpo todo esporrado era única. Por exemplo, seu gostoso boquete, só foi experimentado por mim.

Afastei-o para o lado e enfiei minha rola naquela buceta melada, ela gritava desesperada, por mais que eu pedisse silêncio para não acordar as crianças, ela não conseguia se controlar, foi quando num puxão ela aproximou o cachorro de si e enfiou a rola dela na boca, cheguei a ficar com inveja, tamanho a volúpia com que ela chupava aquele cacete, o cachorro era pequeno, mas bem dotado, de repente, jatos de porra pingavam da cabeça inchada do cacete do cachorro, não resisti e esporrei dentro daquela buceta sedenta e maravilhosa. Eu estava fazendo calma a prova , já que não estava difícil , e ela veio sentar em sua mesa , e “acidentalmente” passou sua mão por minhas costas , o que me deixou em fogo. Ele ficou boquiaberto e só conseguia falar: puta que pariu! Você é gostosa pra caralho! Então eu tampei a nboca dele e disse: shii. "Ela virou e pegou meu pau por cima da roupa… disse “nossa, não imaginei q fosse tão grosso”, mas estávamos na cozinha de nossa mãe (no caso dela) e sogra (no meu caso) e aquilo era muito arriscado.

"Vivi: legal, então as fantasias podem ser mulher vestida de homem e homem de mulher?Amanda(amiga loirinha, 1,68 m, 50 kg, seios pequenos, mas uma bunda de Carla Perez) : gostei da ideia hein, mas que tipo de roupa?Vivi: balada de carnaval tem que ser sensual.

Bom não quero citar nomes pra que não haja problemas. Por varias vezes experimentei o seu mel delicioso. Essa garota, que chamarei de Carla, era muito fogosa na cama e adorava falar de transas que teve com outros homens e pedia que eu falasse de transas que tive com outras mulheres, essas conversas nos deixavam mais excitados, aproveitando a deixa comecei a conversar com ela sobre a possibilidade de envolver uma terceira pessoa nas nossas transas.

Ver Informações