Caiu na net Valesca popozuda fazendo Oral - 38 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

45 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

_ È meu filho de agora em diante será só nos dois!_ Que isso pai o senhor ainda esta enxutão, bonitão logo arruma alguém melhor. Chegamos, e ela me levou pra sala, me pediu pra esperar lá que ela só ia tirar a roupa que ela chegou da rua, e eu lá esperando, louca pra agarrar ela, imaginando se essa menina realmente queria só assistir um filme e aí eu peguei meu telefone né, enquanto ela trocava de roupa, comecei a mexer e quando eu olhei pra frente ela tava lá parada, de regata sem sutiã, e sem calça, só usando uma calcinha de renda vermelha e puta que pariu, agora que eu agarrava ela. Me despedi e fui embora marcando um almoço com o João na segunda feira.

era maravilhosos sentir o pau dele dilatando na minha mão , a porra dele escorreu na minha mão , minha vontade era cair d boca mas não podia.

Usava um vestido azul marinho soltinho na altura dos joelhos o qual destaca ainda mais sua pele clara.

Vou fazer uma confissão para quem está lendo este conto, nunca conheci um japonesa ou melhor uma mulher que gostasse tanto de sexo como ela…sem falar que não existia pudor, ela adorava o sexo oral, o tradicional, e quando descobriu as delicias do sexo anal não deixava de pedir uma vez se quer!!!arrebitado, do tipo popozuda e muito gostosa, seios médios e bem cuidadosdinheiro lá, diante da minha negativa eles enlouqueceram e ameaçaram nosDepois que os dois gozaram e eu terminei o café, fomos os três para debaixo do chuveiro, minha avó é uma prostituta profissional, pediu que eu meu irmão, metessem ao mesmo tempo nela, e ela ficou no meio dos dois netos, era três gerações numa transa bem animal, e aquela do chuveiro foi a ultima da noite, mas prometemos continuar de manhã.

Ele me virava, e me pegava no colo fazendo eu cavalgar naquela pica preta dele. Sentou-se e ficou balançando, recordando seus tempos de menina. Ali estava eu, no banco do ônibus, as pessoas na frente e eu com meu pau pra fora.

Ver Informações