Caiu na net casada traindo o marido corno - 2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

29 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Ele tirou a mão da minha boca, agarrou meus quadris e começou a foder com tudo.

Uma que não aceitaria ela me traindo e outra eu DUVIDO que ela também aceitaria. Gozei ouvindo minha mulher me chamando de corno enquanto era fodida por outro macho, eu não poderia estar mais feliz. Amanda se levantou na cama, fazendo charme e rebolando enquanto tirava a calcinha, jogando-a para a Patrícia. Eu sempre gostei de fazer sexo, e ao mesmo tempo falar,xingar e o melhor gemer alto sem me e importar com nada. Ela dizia ser uma mulher bem casada e que tinha filho de 09 anos que ela amava.

E foi o que ele fez, deixando-a excitada, gemendo. rnFoi então que puxei o lacinho do biquíni e ele saiu do meu corpo e toda safadinha disse:rn-ihhh…meu biquíni desamarrou…vamos ter que parar de jogar…to pelada…sá com o soutien!rnTodo safado e com os olhos cheios de desejos ele disse:rn-isso não é desculpa pra não continuarmos jogando…tá com medo…minha nora querida…não acredito que vc quer parar…logo agora que tava ficando…mais gostoso…vamos continuar…estamos sá nos aqui…fechei o portão que dá acesso à piscina…vamos continuar…querida!rnSorrindo peguei a bola e tentei fugir dele na piscina…ele logo me agarrou e senti suas mãos deslizando pelo meu corpo…em segundos percebi que ele soltou a parte de cima do biquíni e fiquei completamente nua. Além de muito gostosa, ela usava uma calça fio dental.

Meu marido se levantou e foi tomar banho ficamos ali conversando ela dizia que eramos loucas eu falava que eramos foda rs quando ele voltou deu um beijo nas nossas testas e deitou do nosso lado eu levantei preparei umas linguiças para comermos e ela foi tomar banho voltou e comemos e logo fui tomar o meu ainda em estado de ecxtase.

Foi assim que ficamos conhecendo dois rapazes, um de 20 e outro de 23 anos, que moravam na mesma rua que a gente, algumas quadras abaixo da nossa.

Ver Informações