Bucetinha gozando muito gostoso - 2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

35 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

E FOI LOGO GOZANDO NA MINHA BOCA. Enfiava o dedo no cuzinho dela nossa depois o fernando chegou pra mim e disse i ai topa chupar meu pau … Nao pensei duas vezes cai de boca nossa enquanto um me fodia o outro enchia a minha garganta de leite foi inesquecível… Saindo da li fui embora para casa e meu marido que ainda nao havia chego… Tomei um banho coloquei uma camisola e deitei uns 10 minutos depois ele chegou e eu como uma boa esposa que sou sorrir para ele e disse amor ainda bem que vc chegou estava morrendo de saudades o beijei e trepamos muito ele disse que eu estava gostosa demais acho que a porra de outro macho despertou nele um tesão fora do normal nossa ele me comeu de todas as maneiras atè.

Gozo tanto que fico de pernas bambas e toda mole. Ela chupava meu cu de um jeito incrível. Eu fiquei meio sem reação e querendo esconder falei pra minha namorada que a irmã dela estava nos observando, e ela disse deixa pra ela nunca fez isso ela não lig. Ele passou a meter vagarosamente, e aquilo me levava ao êxtase, eu sentia cada centímetro de sua pica abrindo caminho dentro de mim, houve momentos de eu gozar inúmeras vezes em uma só estocada, era agonizantemente gostoso, ele sabe foder como ninguém e eu, estava entregue, submissa.

Foi tirando a calça e de calcinha mesmo sentou no meu colo, nem precisei fazer força entrou tudo de uma so vez, uma bucetinha molhada, quente, apertadinha e sedente por vara.

– Primeiro, deixa eu ver uma coisa. Todos os olhares estavam pra gente, todos nos desejando, aquilo foi o Maximo.

Assim perdi minha virgindade! Espero que tenham gostado"– O povo conta poraí que o espríto dele mora na sede da fazenda inté hoje e o da noiva rodia no pomar…Comemorar sempre é muito bom e eu adoro um happy hour com os amigos.

Certo dia estava em meu ap sozinha sem nada para fazer, sempre gostei muito de bate papos, sempre conversava com muitos homens.

Tirei sua camisa e abri o sutiã, e ela passou a mão pra trás e começou a apertar meu pau por cima da calça.

O jogo continuou e a Al. Bem, mas vamos ao que interessa. "(escrito por Kaplan)Tais palavras entraram pelo meu ouvido e saíram pela minha boca em forma de gemidos,eu estava muito excitada.

Ver Informações