Brasileira cavala pagando boquete com o rabo empinado - 6 min

Categoria:

Tag:

74 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Vem logo, vamos pro meu quarto.

ACONSELHEI QUE ELE TOMÁSSE UM BANHO E DEPOIS JANTARÍAMOS, ELE PRONTAMENTE ACEITOU. Escalei mais 50 peões pra próxima semana tem peão pagando pra ir primeiro conseguir receber três picas de vez no cu cinco na boca, engoli cerca de 5 litros de porra era gala que não acabava mais.

Era verão e o calor fazia-se sentir e como tal não havia necessidade de grande uso de lençois ou cobertores… e ali ficou ela, de pernas nuas, uma dobrada e outra esticada… e o rabinho empinado, coberto no limite, pela t-shirt….

ELA ACEITOU E SENTOU FICAMOS CONVERSANDO ASSUNTOS E EU A ELOGIEI FALANDO QUE ELA ESTAVA LINDA CHEIROSA. Chegando em casa dela, me apercebi que era independente e muito mulher, madura e diferente do que eu havia idealizado achando que era só mais uma menina pra lista,isso só me excitou ainda mais. Ela era desde cedo uma boqueteira de mão cheia. Sentou-se no banco de trás, ao lado dele e fez questão de cruzar as pernas, e com uma minissaia, pode-se imaginar o que ele viu…– Ele não vai desviar, eu também estou hospedado neste hotel!– É mesmo? E por que eu não te vi lá?– O hotel é muito grande…Eles riram e foram conversando, ela disse quem era, que tínhamos um studio, mas que eu é quem o usava mais, pois ela preferia trabalhar em ambientes externos… enfim, papos de fotógrafo. No dia seguinte eu fiquei sozinho novamente e eram apenas 08h30 da manhã quando sai pela porta para o jardim e vi que o rapaz estava lá no telhado de novo, ele devia ter uns 33 anos, ai o tesão já bateu de novo. Lana estava muito empolgada com a situação. Morávamos em uma grande capital brasileira, em um apartamento de 50 metros quadrados e para meu desespero minha filha ganhou um poodle macho de presente, cachorro já da trabalho, imaginem dentro de um apartamento.

Após um breve período de convívio com ela, eu já tinha percebido que além de ser uma cavala muito gostosa, ela tinha jeito de ser bem puta na cama.

Ver Informações