Boquete delicioso e gozada na boca da branquinha bahiana - 6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

84 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

EU NÃO ESPERAVA ME DEPARAR COM UM VISUAL TÃO LINDO: CÉU POUCO ESTRELADO, PORÉM COM UMA LUA FANTÁSTICA FLUTUANDO BRANCA NO FIRMAMENTO! O AMIGO COMEÇA A TOCAR E D. "Me chamo Flávia, tenho 20 anos, cabelos castanhos , olhos verdes e pele branquinha.

Falou que estava doido demais para aquilo acontecer, pediu desculpas e garantiu que a próxima seria melhor. Ela me disse que se eu me comportasse de vez em quando ela me chamaria para um outro boquete. Se sentir alguém do lado. dava suspiros e espasmos de prazer na gozada. Quando era meia noite chegou a mulher do meu amigo eu desci para abrir a porta para ela , ela já estava bem louca e ei q não sou bobo já sabia oque ia acontecer naquela noite.

Naquela noite eu tomei a iniciativa, com aquele beijo envolvente que tinha se iniciado, e as mãos dele desejando meu corpo, meus seios, meu quadril, (tenho um quadril que se destaca para meu corpo), e que delícia daquele toque, clamando pelo meu corpo.

Dei um beijo nela e perguntei mais uma vez se não era nada, ela me beijou e nadou de costas nos deixando ver claramente suas tetas nuas, ficamos admirando ela se afastar do barco até que dei ordem para o Silvio ir.

Continuei metendo e tirando só a metade, mas um pouquinho mais rápido.

Eu usava botas até o joelho, um short jeans e uma camiseta de malha estampada de camuflagem de exército. Soltei Julia e partimos ferozmente pra cima de Sabrina, as duas ficaram num 69 delicioso, coloquei meu pau na bucetinha da Juh e ela logo começou a rebolar, Sabrina estava por baixo, tirava, chupava meu pau e o voltava pra dentro da Juh. goza na minha cara”…Não deu outra…gozei muito na cara toda da putinha.

Eu gemia, ele gemia e gozamos juntinhos e que gozo…Depois ele esfregou seu pau na minha bunda.

É mais novo que eu, mas tem “qualidades” que você vai apreciar. Disso eu não tå a fim. Massageava minhas bolas, me deixando com o corpo inteiro arrepiado.

Ver Informações