Anal gostoso, no cuzinho da carioca safada que pede mais - 3 min

Categoria:

Tag: , ,

85 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Conheci um casal muito legal de cariocas que moravam em Curitiba, ele engenheiro como eu e ela professora.

Eu adoro meu cuzinho ardendo do arrebatamento tido pelo tamanho do seu pau.

Mas vc sabe que faz uns 2 anos teve uma safada que trabalhava aqui em casa…que tentou me dar um golpe…ficou grávida do namorado…e achou que ia me tomar dinheiro…peguei uma cinta e enchi a putinha de cintadas…deixei-a com a bunda cheia de vergões.

Não resistia à sua bunda, olhando sem muita visão, de lado e então puxei-a sem tirar o pau, colocando a de quatro e então ela ficou louca de tesão e disse: “Vem meu garanhão, monta sua eguinha, fode meu cuzinho, fode, fode” e soltava gritinhos de “aiiiii, que pica dura, que gostoso um pauzão no rabo, que delícia dar o cuzinho”, eu admirava a cena dela de quatro com meu pau entrando e saindo de sua cuzinho, a marquinha de biquíni parecia uma pequena setinha indicando o caminho da felicidade, eu apertava sua bunda dura e metia em seu rabinho, segurei ela pela cinturinha fina e encaixei-a em minha virilha, com o pau estocado até o fim em seu cuzinho, metia e sentia meu saco batendo em sua buceta, paralisei por uns segundos e iniciei movimentos de vai e vem como seu corpo, fazendo com que seu cuzinho deslizasse por toda a extensão do meu cacete e ela então começou a alisar a xoxotinha, tocando uma siririca gostosa, enfiava o dedo em sua buceta e apertava o clitóris, eu a levava pra frente e pra trás, pequenina e encaixada em meu pauzão pelo rabinho. Ficamos assim, umas duas horas nessa montaria por cima das roupas.

0 loirinho gozou com a espiga quase toda enterrada no cu! Depois disso, nos limpamos, e fomos conversar. Para minha surpresa, ela terminou a conversa dizendo “tchau, professor gatinho”, me deu outro beijo no rosto e entrou na sala de aula. Já no elevador as coisas começaram a esquentar, a vontade de trepar era imensa, eu como ela era o que mais pensávamos e desejávamos o dia inteiro.

Ver Informações