Amigo metendo com minha namorada - 38 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

34 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

rnFoi então que meu sogro pediu pras pessoas que estavam no quarto dar um saída que ele gostaria de falar em particular comigo…queria dar uns conselhos antes do casamento.

Tenho vários amigos do bairro e da igreja.

Minha irmã também foi vestir uma roupa e Tereza foi ao banheiro que fica ao lado da piscina.

"Ola meu nome é gisele tenho 22anos corpo bem definido! Tenho fantasias secretas com mulheres nunca contadas a ninguém.

Com o Erick segurando minha cabeça… gozando tudo em minha boca ate fimTotalmente satisfeita com o que tínhamos havia feito eu levantei , sentando em teu colo"-Só experimentando pra você saber,cunhadinho…ela disse – cara meu irmão foi na cozinha , ele desconfiou de alguma coisa ?"quando eu tinha uns 18 anos, briguei com namorada e decidi descarregar tesão num cine pornô da minha cidade. Ela ,sentou-se na cama , ainda vestida, segurando meu pau, gemendo, sugando, me levando à loucura, Eu, em pé, com a calça totalmente aberta, xingando.

E pediu ao pai se ele poderia comprar um apartamentozinho pra ela. Fiquei de quatro e ele me segurou pela cintura metendo com força.

– Não sei Yumi, não sei…"Quando ela abaixou pra pegar alguma coisa na geladeira, eu tomei coragem e dei uma bela apalpada na bunda dela; ela levou um susto e falou:“Nossa, que mão forte hein”Aí foi a minha deixa, virei ela pra mim e meti a mão na bucetinha dela enquanto beijava os peitinhos dela. Sempre era desse jeito, e ela adorava isso, porque as duas primeiras a deixavam excitadíssima e quando sentava para cavalgar já estava no ponto de conseguir um gozo, quase sempre fantástico. Essa foi minha deixa para voltar cuidadosamente para casa. Do meu lado a coisa já estava quase explodindo, a G.

Ela é branquinha, tem o cabelo preto, é magra porém tem uns peitinhos maravilhosos e a bunda também. Já havia passado o tempo que tínhamos combinado do João chegar em casa. Eles teriam que simular um assalto.

Ver Informações