AMADOR – Negão come mulher de corno, e no fim ainda toma banho com ela a sós - 15 min

Categoria:

Tag:

116 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (11 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

O pau dele estava super duro mesmo depois de ter gozado, então ele sussurrou bem baixinho no meu ouvido:“Posso comer seu cuzinho?”Eu deixei porque estava muito bom, mas eu tinha muito medo de fazer anal por causa da dor, só pedi pra ele ser gentilEle colocou o pau no meu cuzinho e não doeu muito, foi até bom, enquanto ele metia no meu cuzinho e acariciava meu clitóris ao mesmo tempo.

Sou casado, a um bom tempo já, estamos naquela fase que a magia do casamento passou e apenas vivemos os dias, minha esposa na casa dos trinta e poucos, mas com um corpo de vinte e poucos, ela tem aquele jeito feminino delicioso que gosta de cuidar da aparência e sempre atrai olhares, eu sou apenas um cara de meia idade sem muita preocupação na aparência, mas também ainda desperto o interesse das mulheres. O senhor aceita?O que eu podia dizer?"– Mexe amor que está entrando…APÓS GOZAR, ELE E EU FOMOS PRO BANHO JUNTOS, SEMPRE NOS ACARICIANDO E SEM DIZER NADA E EMBAIXO DO CHUVEIRO RECOMEÇAMOS A TROCA DE CARÍCIAS E CARINHOS , MESMO AINDA TREMULOS E CANSADOS ESTAVAMOS DOMINADOS PELO DESEJO. Sempre lotado de gente de todo o tipo; Estudantes, secretárias, engravatados, trabalhadores braçais…-Mas não adianta.

Que bom!! Eu ia lhe pôr mais um par de chifres com tudo que Ruddi tinha direito!!Gil vai pé ante pé até a porta de sua suite e espreita através da porta semi-aberta sua esposinha Gisele deitada de costas apertando ambos os mamilos dos enormes seios com seus dedos, tendo entre suas pernas a cabeça sarará avermelhada de Ruddi. QUERO VER ALGUEM FODENDO GOSTOSO AQUELE CUZINHO. Quando eu voltei um negão que trabalhava lá logo veio em minha direção com sua cara de safado.

na cara dela: Estou sozinha! Pegou uma bebida pra descontrair, andou pela casa para ver o movimento.

E eu também estava com muito tesão de ser corno pela primeira vez. Primeiro, comeu-a de ladinho, ali mesmo no sofá. Então ele pensou um pouco e falou que sempre teve curiosidade em tirar um cabacinho.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Enquanto a mulher me abocanhava, eu via minha mulher ser penetrada pelo Roberto.

Ver Informações