Amador brasileiro pretinha perfeita gemendo de prazer para amigo bem gostoso da boazuda – rj - 4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

25 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

ela tragava minha vara se contraindo e gemendo de tesão também.

PRECISO DIZER QUE MADÁ É UMA MORENAÇA LINDA E PRA LÁ DE BOAZUDA, COM QUEM DE VEZ EM QUANDO FAÇO UNS PROGRAMINHAS MAIS ARROJADOS.

Foi à deixa perfeita para os demais presentes.

Tudo começo quando agente foi passear em uma pracinha que tinha perto da minha vo quando vimos dois cachorros transando na época tínhamos 11 anos e não sabíamos o que era aquilo de pois fomos em bora eu lembrando da cena fomos brinca e perguntei se ela queria brinca de cachorrinho ela lógico aceito e logo fiquei em cima dela pra fazer igual ela disse mais vamos fazer igual o da pracinha tira a roupa ele tava colocando o negócio no outro e vc tem um parecido primo eu fui e subi nela e coloquei logo meu pinto na bunda dela ela disse que gostoso brinca disso ela viu meu pinto duro e disse vai primo eu fui e comecei a esfrega nela ela rebolava e tava bom e não gozava ainda mais mesmo assim fui ótimo lambi o rabinho dela aquela bunda pretinha pois ela é mulata bem gostosa e lambi sua buceta igual cachorro ela gemia e fico molhadinha em fim nossa vo nos chamos e tive que para mais teve mais nos próximos conto o que foi acontecendo durante esses anos""Ana Paula e Daniel se conheceram no colégio, começaram a ficar, de ficada em ficada, resolveram namorar sério, terminaram o colegial, entraram na faculdade.

Tenho 23 anos, 1,74 m, 65 kg, cabelos pretos longos, tenho um corpo bem brasileiro, bunda grande, pernas grossas e boca carnuda. ela confessou que ja me traiu muito na vida ponto,a surpresa foi"Passando a mão nos meus lábios disse; Negão gostoso vc sempre me atisou muitas vezes e me deixou em um tesao louco e toda molhadinha, doida pra te dar, e todas estas vezes vc me levava para seu ap e lá teve vez na jacuzzi, na sala, na varanda no quarto , debaixo do banheiro. "Então, peladinha mesmo e já consentida por mim, vai em direção ao banheiro, passando em frente a cama de nosso amigo, que continuava deitado, encostando a porta do banheiro, pedi que não trancasse pois ia fazer xixi. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Seu senso de direção, o cheiro do prazer no corpo de Victória e sua língua.

Ver Informações