Alana caiu na net dando o cu - 15 min

Categoria:

Tag: , ,

10 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Enquanto enchia sua caneca de café com leite, viu pelo vidro do armário que seu primo esticou o pescoço dando uma boa olhada na bundinha dela.

"ola pessoal, esse é meu primeiro “conto”, mas sempre fui amante de animais, como sou de interior na minha adolescência sempre fui tarado kkkk e descarregava nas ovelhas no sitio inspirado pelas historias do meu pai que dizia que pegar as ovelhas fazia o pau crescer kkkk, entao acho que isso ja vem de familia sempre via o velho deixar as vacas lamber o pau dele vim para a cidade estudar, mas sempre sentia falta do sitio… as coisas mudaram quando minha mae morreu e eu voltei pra ajudar o velho e ficar por perto tambem, entao comecei a cuidar das poucas ovelhas e algumas vacas de leite o velho sempre por perto fazendo o que podia fazer, entao certa vez ele começou a contar as historias dele com ovelhas cabras e tudo que ele aprontava, entao disse a ele que sempre via ele dando pau pra vaca lamber e ele caiu na risada ja to muito velho pra isso mas esperimente se quiser kkkkkkk ria alto, sem pestanejar assim o fiz, era uma delicia aquela lingua enorme lambendo tudo fiquei de pau duro imediatamente… nao aguentei ali mesmo na frente do meu pai fui pra traz da vaca e comecei a bombar na bucetona dela gozei tao forte que quase desmaiei kkk, o velho disse sai que é minha vez nunca mais tinha fica de pau duro, olhei pro lado e vi uma bezerra que tava em seu primeiro viço, fui tentar chegar perto mas ela ela muito arredia, comecei a me aproximar devagar ate que por fim peguei a acalmei ate que consegui… nossa nao acreditei foi muito bom comecei com uma sirica nela e depois fui metendo tao gostoso lentamente ela comecou a vir pra traz com se quisesse mais, foi adica pra comecar a bombar com força como ja tinha dado uma gozada consegui segurar bastante… foi maravilhoso agora toda primeira viço é minha das bezerras e das ovelhas tambem… mas isso eu conto outra horaDia 27/11/12 Fui ao supermercado Bretas do centro e na hora de colocar compras no carro decidi dar uma espiada no banheiro do estacionamento. No nosso papo eu olhava discretamente para as pernas dela sem ela perceber,como ela vestia uma mini-saia era impossível não olhar.

Aí ele me vira e começa a coloca a piroca dele no meu cuzinhoFui para o meu carro, e comecei a pensar, hoje amigão, você ai embaixo, não pode me abandonar em, dei farol alto para elas e pararam o carro. Com a outra mão, tapei a boca da Amanda, para que ela não fizesse barulho. A pousada tinha apenas 5 quartos e um era onde ele morava. Num certo dia de junho deste ano a escola estava um pouco vazia pois muitos alunos estavam participando de jogos escolares em outra unidade. Marcos a dava carona e subia, indo diretamente para a cama. Pensei nisso o tempo todo e combinei com a turma para sair a noite.

Ver Informações