19 anos amadora transando muito - 27 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

28 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Quando acordei, vi Meg só de camiseta e calcinha, olhando pela janela. E ele veio de mansinho como um gato mesmo…. E eu me ajoelhei no chão e fiquei de quatro pronta pra ser enrabada pelo Tiago,ele enfiou devagar a cabeçinha do pau no meu cuzinho e eu fui relaxando sentindo aquelapica gostosa entrando toda dentro de mim.

Então ele parou ficou de pé me deu um selinho e ordeou: Fica de quatro que vou te comer gostoso agora … nossa como é bom ser submisso nessas horas, obedeci ele veio na minha frente e mandou chupar o pau dele pra ficar bem duro, dei um boa chupada e babei bem no pau dele para entrar mais facil. Fomos todos e com muita fome,juntamos duas mesas e pedimos churrascos e quando estávamos comendo entrou na churrascaria dois caras maduros,tipo caminhoneiros,que como a churrascaria estava lotada não tinha mesa pra eles dois;um garçon veio até nossa mesa e perguntou se eles poderiam sentar em nossa mesa porque já que nossa mesa só tinha homens e tinha dois lugares. Ouço Bruno, um dos amigos do Matheus, rir e sair do banheiro. Eu pensei FUDEU, minha mãe se foi e não me esperou.

Verdade ou não, fala-se que para certos empregos, principalmente no meio artístico, é necessário que o(a) candidato(a) mostre seus dotes transando com o(a) responsável pela contratação. Tínhamos marcado com os amigos do meu morzão.

Apenas o fato de vê-la de baby doll já me deixava acesso, ou de toalha, ou quando íamos a praia.

E Adão… me faz um favor… de vez em quando você espera o povo daqui sair de casa e vem aqui consertar alguma coisa… você conserta muito bem!!!Mudei para meu prédio há pouco mais de dois anos e nunca tinha visto ninguém muito interessante por aqui, a não ser uma vizinha de 19 anos com quem nunca me atrevi muito por causa da diferença de idade. E vêr aquela bundinha deliciosa de onde desaguavam duas pernas absolutamente perfeitas e lineares, que se cruzavam uma em cima da outra na zona dos tornozelos, foi o momento de maior tensão sexual que já havia vivido até então.

Ver Informações